Ir direto para o Conteúdo

PetMail ® - Portal Pet de Negócios e Oportunidades

Meu Cadastro

Classificados

Notícias

Cães dos famosos.

10/09/2008 Cães dos famosos.

Eles são mimados, têm tudo do bom e do melhor e ainda vivem no meio de celebridades. Quando se trata de cães de artistas, a agenda lotada de compromissos não interfere em nada na atenção dispensada aos pets. Paparicados, eles são considerados parte da família e acompanham os donos famosos até no trabalho.

 

A cocker spaniel inglês da atriz Ana Paula Arósio, Isabel, já esteve em coxias de teatro durante espetáculos e presenciou gravações da minissérie Hilda Furacão, na qual a atriz fez o papel principal. “Até hoje perguntam por ela no Projac”, diz Ana Paula. “Foi no teatro que Isabel se apaixonou por Twingo, o cocker do Cássio Scapin. Tiveram uma ninhada maravilhosa. Não consegui me conter e fiquei com uma das filhotinhas, a Amanda”, afirma a atriz.

 

Ana Paula, Isabel e Amanda freqüentam supermercados, salões de beleza e até a praia. “Só evito colocá-las em aviões, porque acho que ficariam estressadas de viajar longe de mim”, diz Ana Paula. Sem esconder a corujice, ela destaca a inteligência das duas. “Elas são lindas, fofas e educadíssimas. Possuem uma habilidade incrível para ler meu estado de espírito e tirar proveito disso. Mas a maior qualidade delas acho que é o carinho”, diz.

 

Estratégias para matar a saudade

 

A dogo argentino Lucy e a yorkshire Jeannie, do cantor e apresentador de TV Ronnie Von, usam as mais diferentes artimanhas para ficar perto do dono. “A pequena se esconde debaixo da minha mesa de cabeceira e lá passa a noite. A outra, quando estamos na sala, chora até conseguir entrar e deitar-se ao meu lado”, conta Ronnie Von, que está com as duas há cinco anos.

 

A dançarina Scheila Carvalho conta que tem um relacionamento de mãe e filho com o maltês Flock, um de seus cinco cães. “Ele parecia um floquinho de algodão quando era pequeno”, diz Scheila, que se orgulha com a inteligência de Flock. “Uma vez, ele entrou no meu quarto quando a empregada veio com o café e ficou chorando perto da cama para eu acordar. Como estava com muito sono, não atendi seu pedido, então ele foi até a cortina para tentar abrir e fazer a claridade entrar”, conta.

 

Por causa da saudade, a cantora Ivete Sangalo também costumava viajar com os filhotes. “Agora, eles ficam mais em casa, mas sabem quando eu chego. É uma alegria. Amo meus cachorrinhos e adoro tocar violão para eles”, afirma. “Eles são  sensitivos e, quando estou triste, estão sempre por perto fazendo carinho. Somos inseparáveis”, diz.


Fonte: G1


Voltar

Mais Notícias

Copyright 2015 PETMAIL® Portal Pet de Negócios e Oportunidades.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvimento Burn web.studio
Carregando Dados...