Ir direto para o Conteúdo

PetMail ® - Portal Pet de Negócios e Oportunidades

Meu Cadastro

Classificados

Notícias

Jarro na cabeça.

07/01/2009 Jarro na cabeça.

Tabitha Cain alimentou uma gata selvagem chamada “Wild Oats”, durante anos, mas agora ela está pensando em chamar a bichana de Sobrevivente.  Tudo isso porque o animal sobreviveu 19 dias com um jarro de manteiga de amendoim preso na cabeça.

 

“Tentamos pegá-la, mas sendo o tipo de gata que não dá pra pegar facilmente, ela ficava se escondendo e fugindo”, disse Doretha Cain, mãe de Tabitha.

 

A família viu a gata várias vezes com o jarro na cabeça e tentou em vão pegar o animal. Mas, depois de ver que ele já estava com o jarro na cabeça há uma semana, começaram a temer pelo pior. A gata, que antes era gordinha, estava magra e fraca demais para fugir quando foi encontrada. Eles a capturaram com uma rede de pesca e usaram óleo para tirar o jarro de sua cabeça.

  

“Achei que ela ia morrer”, disse Tabitha Cain, 25 anos. Eles deram água para ela e trataram de suas feridas e na sexta-feira ela voltou a comer novamente. “Já ouvi falar de gatas com 7 vidas, mas acho que esta tem 19 porque ela sobreviveu 19 dias”, disse Doretha Cain.

 

O veterinário de Memphis Gerald Blackburn disse que ouviu histórias parecidas sobre animais de estimação ficando presos durante dias, até mesmo semanas de sobrevivendo. Blackburn disse que a gata talvez tenha sobrevivido devido ao seu excesso de gordura.


Fonte: AP


Voltar

Mais Notícias

Copyright 2015 PETMAIL® Portal Pet de Negócios e Oportunidades.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvimento Burn web.studio
Carregando Dados...