Ir direto para o Conteúdo

PetMail ® - Portal Pet de Negócios e Oportunidades

Meu Cadastro

Classificados

Notícias

O dinheiro ou o cãozinho.

11/01/2013 O dinheiro ou o cãozinho.

Se você morasse no extremo leste da Rússia e não pagasse suas contas de energia elétrica em dia, poderia ser aconselhado a fica de olho em seus animais de estimação. A companhia local de eletricidade está ameaçando fazê-los reféns para pressionar os consumidores a pagarem o que devem.

 

Algumas empresas já tentaram de tudo, desde revelar os nomes dos devedores para envergonhá-los até cortar a luz de blocos inteiros de casas, mas nada funcionou. Gerentes dizem que os russos simplesmente não tratam suas contas de água e eletricidade como prioridade.

 

Sem fila

 

Mesmo os moradores mais ricos às vezes deixam de pagar porque se sentem incomodados de entrar na fila. Essa é exatamente a categoria que a emrpesa de energia de Vladivostok quer bater bater com mais força.

 

"Nós vamos tirar o que eles têm de mais querido: seus animais de estimação", disse um dos diretores da Danenergo, Nikolai Tkachev. "E deixa o pai explicar para a filha porque seu amado bichinho foi levado."

 

A empresa iria, então, manter os animais em cativeiro até que os proprietários resolvessem o problema. Se eles não o fizessem, os cães e gatos seriam enviados para o primeiro candidato. Muitos moradores estão revoltados. "Gatos ou cachorros não são coisas. Eles são como crianças para nós", disse uma mulher russa que tem um burrinho.

 


Voltar

Mais Notícias

Copyright 2015 PETMAIL® Portal Pet de Negócios e Oportunidades.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvimento Burn web.studio
Carregando Dados...